Prefeitura de Tabaporã (MT) abre concurso com 50 vagas

A Prefeitura Municipal de Tabaporã, no Mato Grosso, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2018, com vistas ao provimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será executado pela empresa ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda – EPP.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site www.grupoatame.com.br/concurso. O valor da taxa de participação ficará entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Saneamento, Agente de Combate a Endemias e Apoio Administrativo Nutrição.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Fiscal em Vigilância Sanitária.

ENSINO SUPERIOR – Psicólogo, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Civil, Nutricionista, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Professor de Pedagogia e Professor de Educação Física.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos para os cargos de nível superior. As provas escritas serão aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2018, às 8h, em local que será divulgado até o dia 15 de fevereiro.

Edital Concurso Tabaporã 2018Clique aqui

Carregando...