Prefeitura de Sertãozinho-SP lança concurso com 04 vagas

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, Estado de São Paulo, torna público a abertura de Concurso Público N° 001/2018, para provimento de 04 vagas em dois cargos de níveis médio e superior. A organização está por conta da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, que exige Ensino médio completo, curso de formação especifica com registro no Conselho de Odontologia (CRO) e conhecimentos básicos de informática como usuário; e Jornalista, com exigência de Curso superior completo em comunicação social com habilitação em jornalismo e registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego.


A inscrição deverá ser efetuada da 0 hora de 24 de Janeiro às 23h59min de 22 de Fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa de participação custará R$69,00 ou R$87,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo, de acordo com o conteúdo programático constante do Anexo III do Edital, será aplicada no dia 25 de Março de 2018, em dois turnos, às 08h30min e 14h30min.

Edital Concurso Sertãozinho 2018Clique aqui