Prefeitura de Santarém (PA) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Santarém, Estado do Pará, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para o preenchimento de 812 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

São ofertados os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Educação Artística, Professor de Matemática, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor Pré I e Pré II 1º ao 5º ano Licenciatura em Pedagogia, Pedagogo, Professor Educação Especial e Professor de Educação Infantil.


A inscrição teve início ontem (16) e será realizada, única e exclusivamente, através do site www.santarem.pa.gov.br, até o dia 19 de janeiro de 2018.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: 1ª ETAPA – INSCRIÇÃO;

2ª ETAPA – APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: consiste no chamamento através de Edital próprio para apresentação dos documentos declarados como pré-requisito e para pontuação, informados no ato da Inscrição.

3ª ETAPA – ANÁLISE DOCUMENTAL: consiste na análise dos títulos apresentados na etapa anterior como pré-requisito e para pontuação.

4ª ETAPA – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: consiste na homologação/publicação do resultado final do processo de seleção.

Edital de Abertura