Prefeitura de Santa Lúcia (PR) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia, Estado do Paraná, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, para a contratação de Professor, que exige Curso de Nível Médio, com Habilitação em Magistério/Formação de Docentes e/ou Pedagogia e Especialização na área da Educação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Santa Lúcia, sito Avenida Américo Mantovani, 236, centro, Santa Lúcia – Paraná, das 8h do dia 29 de janeiro de 2018 até às 15:00 horas do dia 31 de janeiro de 2018, observado horário oficial de Brasília.

Para comprovar a Escolaridade o candidato deverá apresentar cópia autenticada por servidor municipal ou em cartório dos seguintes documentos:

NÍVEL MÉDIO

Certificado de Conclusão/Diploma de Curso de Nível Médio com Habilitação em Magistério/Formação de Docentes, 40 (quarenta) pontos.

NÍVEL SUPERIOR

Diploma e/ou Certificado de Curso Normal Superior, na ausência deste documento poderá ser apresentado Declaração ou Certidão de Conclusão de Curso e o respectivo Histórico Escolar com Colação de Grau; ou Diploma e/ou Certificado de Curso Superior em Pedagogia e/ou áreas da Educação, na ausência deste documento poderá ser apresentado Declaração de conclusão acompanhada de Histórico Escolar; Exige-se que os cursos acima elencados sejam reconhecidos pelo MEC, valor de 80 (oitenta) pontos.

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL: NÍVEL SUPERIOR/PÓS GRADUAÇÃO:

Curso de Formação em nível de especialização “lato sensu”, em área relacionada à atividade de magistério, com carga horária mínima de 360 horas (trezentos e sessenta horas), 10 (dez) pontos por curso, com máximo de três certificados. Exige-se que os cursos acima elencados sejam reconhecidos pelo MEC.

TEMPO DE SERVIÇO

Será pontuado o tempo de serviço dos últimos 10 (dez) anos, aqui considerado o período entre 01/01/2008 a 31/12/2017, desde que não utilizado em processo de utilização para aposentadoria, sendo 3(três) pontos para cada ano trabalhado, até o limite de 30 (trinta) pontos, na função ou cargo de Professor, Professor Pedagogo em estabelecimento de ensino regular, particular e/ou de outras Secretarias da Rede Pública Estadual, Municipal, Federal e de outros Estados.

A publicação da relação com a classificação provisória será divulgada em Diário Oficial e no mural da Secretaria Municipal de Educação, no dia 01 de fevereiro de 2018. O processo seletivo simplificado tem validade de até 30/12/2018.

Edital de Abertura


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *