Prefeitura de Pontal (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Pontal, em São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, visando selecionar candidatos para contratação por prazo determinado para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público – a saber, o regular atendimento educacional dos alunos da Educação Básica pública municipal. A organização está por conta do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA – ME.

Cargos: Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Inglês e Psicopedagogo.


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciaprcom.br, até às 12h do dia 11 de janeiro de 2018. A taxa custará R$ 6,90 ou R$ 14,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 21 de janeiro de 2018, no Município de Pontal-SP, em locais e horários que serão divulgados no dia 16/01/2018, através do site da organizadora.

Os comprovantes de títulos deverão ser entregues na data 21/01/2018, no horário da prova, em fotocópias devidamente autenticadas em cartório acondicionados em envelope lacrado e inviolável.

Edital de Abertura