Prefeitura de Poço Fundo (MG) abre concurso com 93 vagas

A Prefeitura de Poço Fundo, município do estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, destinado ao preenchimento de 93 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será organizado pela empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

O concurso visa o provimento dos cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Calceteiro, Coveiro, Jardineiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista “D”, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Profissional Braçal, Profissional de Serviços Gerais, Rondante e Servente Escolar.

ENSINO MÉDIO – Agente de Administração, Agente Fiscal, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Auxiliar Odontológico, Educador Infantil e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista e Professor Nível Superior – Pré-Escolar 1° a 2° ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, no período de 20 de março a 19 de abril de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 46,85 e R$ 112,00.

O concurso público constará de Provas Objetiva de Múltipla Escolha e Prática. A Prova Objetiva, de caráter classificatório, e eliminatório para os cargos que não terão prova prática, será aplicada a todos os candidatos no dia 20 de maio de 2018 e terá duração máxima de 03 horas.

Já a Prova Prática, de caráter eliminatório, será aplicada na data provável de 17 de junho de 2018, somente aos candidatos inscritos nos cargos de Calceteiro; Coveiro; Jardineiro; Lixeiro; Mecânico; Operador de Máquinas; Pedreiro; Profissional Braçal; Profissional de Serviços Gerais e Servente Escolar; que obtiverem maior pontuação na prova Objetiva.

Edital Concurso Poço Fundo 2018Clique aqui