Prefeitura de Nova Lacerda (MT) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, no Mato Grosso, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, destinado à seleção de pessoal visando a contratação por prazo determinado para atender substituições de servidores que se encontram de Licença Maternidade, Auxilio Doença, Licença para tratar de assuntos particulares e demais afastamentos previsto no Estatuto do Servidor. O processo seletivo será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro, Facilitador de Oficinas (Teatro, Dança e Canto), Instrutor de Curso de Artesanato em Geral (Costura, Projetos para Gestantes e Oficinas de Artesanato), Instrutor de Música – Equipe Volante, Mecânico, Médico, Monitor de Aluno, Monitor de Creche, Motorista, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor Mediador Artístico/ Cultural, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem e Vigia.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 19 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de janeiro de 2018, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será único no valor de R$ 20,00.

O processo seletivo será composto de provas escritas objetivas, prova de títulos e provas práticas. A Prova Escrita Objetiva para os cargos, bem como, a Prova Prática para os cargos de Mecânico e Motorista Nível II, será aplicada no dia 04 de fevereiro de 2018. O local de realização da Prova Escrita Objetiva será divulgado no dia 1º de fevereiro de 2018.

Edital de Abertura