Prefeitura de Mirassolândia (SP) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Mirassolândia, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 01/2018, para a seleção de Educador Infantil e Professor de Educação Básica II, para o preenchimento das vagas, cadastro de reserva e também para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

Para formalizar a inscrição o candidato deverá dirigir-se a Prefeitura do Município de Mirassolândia, localizada na Rua Antonio Batista Rodrigues, nº 364, centro, no município de Mirassolândia, onde de posse de seus documentos pessoais formalizará sua inscrição através do preenchimento da ficha de inscrição, exclusivamente de 10 a 12 de janeiro de 2018, das 09 às 11 horas e das 12:30 às 16:30 horas.


Está sendo ofertado o cargos de Educador Infantil, que exige Habilitação de Nível Médio – Magistério, com formação na área de Educação Infantil e/ou Licenciatura Plena em Pedagogia; e a função de Professor de Educação Básica II, com exigência de Habilitação Específica de Nível Médio-Magistério e/ou Licenciatura Plena em Pedagogia.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para todas as funções. As Provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, as 09:00 horas para a função de Professor Municipal de Educação Básica II e as 13:00 horas para a função de Educador Infantil. As provas terão duração máxima de 03 horas e serão realizadas na E.M.E.F. “Chrisóstimo Redigolo”, situada a Rua Simão da Silva Bastos, n°: 665, Centro, em Mirassolândia.

Edital de Abertura