Prefeitura de Mimoso do Sul (ES) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, Estado do Espírito Santo, torna público o processo de seleção simplificado Nº 01/2018, para contratação de profissionais habilitados e não habilitados do Magistério a serem contratados em Regime de Designação Temporária, para atender necessidades de excepcional interesse da Rede Municipal de Ensino de Mimoso do Sul-ES, no ano letivo de 2018, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Serão contratados profissionais para as funções de Regência de Classe (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial), Pedagogo, Coordenador de Turno e Cuidador. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 1.985,88.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o sítio eletrônico http://gualimpconsultoria.com.br, a partir das 13hs do dia 11 de janeiro até as 14hs do dia 23 de janeiro de 2018, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado mediante provas de títulos, em caráter de nomeação, eliminatório ou reclassificatório. O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2019, em conformidade com a conveniência e oportunidade, bem como, interesse público da Administração Pública, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar o cadastro de reserva.

Edital de Abertura