Prefeitura de Mato Castelhano (RS) abre concurso para 25 vagas

São ofertadas oportunidades em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Administração do Município de Mato Castelhano, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2018, sob o regime Estatutário, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O concurso visa preencher 25 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Dentista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Oficial de Controle Interno, Instrutor de Atividades Físicas, Psicopedagoga, Supervisor, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor Ensino Fundamental Séries Finais, Agente Municipal de Fiscalização, Almoxarife, Assistente de Educação Infantil, Atendente de Creche, Auxiliar Administrativo, Escriturário, Fiscal, Fiscal de Meio Ambiente, Monitor de Escola, Oficial Administrativo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Borracheiro, Carpinteiro, Cozinheira, Jardineiro, Operário, Pedreiro, Servente, Vigilante e Agente de Combate a Endemias Merendeira.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 12 de janeiro até as 12h (horário de Brasília) do dia 08 de fevereiro de 2018, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Telecentro de Informática, localizado na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Silvio Manfroi, S/N, Bairro Centro, no Município de Mato Castelhano/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sextafeira, em dias úteis, no horário das 7h50min às 11h50min e das 13h as 17h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 18 de março de 2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.

Edital Concurso Mato Castelhano 2018Clique aqui

Carregando...