Prefeitura de Mairiporã (SP) abre concursos para 163 vagas

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, Estado de São Paulo, está promovendo três concursos públicos, regidos pelos editais 01/ 02 e 03/2018. São ofertadas um total de 163 oportunidades, além de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os concursos estão sob responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS.

No quadro geral (edital 01/2018) são ofertadas as funções de Agente de Campo, Agente de Fiscalização, Agente de Trânsito, Ajudante Geral, Analista Em Comunicação Social, Arquiteto, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Coordenador Social, Coveiro, Educador Ambiental, Educador Esportivo, Educador Social, Eletricista, Encanador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Escriturário, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Jardineiro, Maestro, Mecânico, Merendeira, Monitor Social, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Operário, Procurador Do Município, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Cadastro, Técnico de Informática, Técnico Jurídico, Técnico de Segurança Do Trabalho, Técnico Em Turismo, Tesoureiro e Topógrafo.


Na Educação (edital 02/2018) estão disponíveis os postos de Peb I Educação Infantil, Peb I Ensino Fundamental, PEB II Deficiência Auditiva, PEB II Deficiência Física, PEB II Deficiência Intelectual, PEB II Deficiência Visual, PEB II Educação Física, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos e Coordenador Pedagógico.

Já para a Saúde (edital 03/2018) há os cargos de Dentista, Dentista de Saúde Da Família, Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde Da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Em Saúde Bucal, Auxiliar Veterinário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Visitador Sanitário e Médico (diversas áreas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 09 horas do dia 29 de janeiro até às 17 horas do dia 26 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília e os itens estabelecidos nos capítulos I e II, deste edital.

O processo de avaliação constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, somente os candidatos que lograrem habilitação nas Provas Objetivas, de caráter classificatório. Tempo de Experiência Profissional para os todos os cargos de caráter classificatório; Prova Prática para os cargos de Eletricista, Encanador, Escriturário, Jardineiro, Mecânico, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquina e Técnico de Informática; Teste de Aptidão Física para o cargo de Agente de Campo; Prova Dissertativa para o cargo de Procurador do Município.

As provas serão realizadas na própria cidade de Mairiporã-SP, nos dias 18 e 25 de março, no turno da manhã e da tarde; e no dia 08 de abril de 2018, no período da manhã. O dia e horário de aplicação da prova é de acordo com o cargo concorrido. O Edital de Convocação contendo o nome dos candidatos, horário e o endereço do local para a realização das respectivas provas, será publicado na “Imprensa Oficial do Município de Mairiporã”, e estará disponibilizado no site do Instituto Mais.

Edital Concurso 01/2018Clique aqui
Edital Concurso 02/2018Clique aqui
Edital Concurso 03/2018Clique aqui