Prefeitura de Macaubal (SP) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Macaubal, Estado de São Paulo, torna público que realizará, por meio do Instituo Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, o Processo Seletivo Simplificado 01-2018, para provimento de empregos temporários vagos e dos que vagarem no prazo de validade, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil – PEB I, Professor de Arte – PEB II e Professor de Educação Física – PEB II. O vencimento será de R$ 14,84 hora-aula.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), no período das 10 horas do dia 10 de janeiro de 2018 ás 17 horas do dia 22 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 55,00.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas. As mesmas para todos os empregos serão realizadas na cidade de Macaubal/SP, na data prevista de 04 de fevereiro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas.

Edital de Abertura

Carregando...