Prefeitura de Macatuba (SP) realiza concurso público 01/2018

A Prefeitura de Macatuba, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de vaga e formação de cadastro de reserva, para dois cargos de níveis médio e superior. A organização sob responsabilidade da OM CONSULTORIA CONCURSOS LTDA.

Será formado cadastro de reserva para Oficial Administrativo, que exige Ensino Médio Completo. Está aberta uma vaga para Professor Substituto, com exigência de Curso Normal em nível médio ou superior, ou licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação específica para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 22 de janeiro a 05 de fevereiro de 2018, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. A taxa custará R$ 19,55 ou R$ 29,16.

O concurso constará de prova objetiva/escrita, de caráter eliminatório, para ambos os cargos; e prova de títulos, de caráter classificatório, para Professor. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

Edital Concurso Macatuba 2018Clique aqui