Prefeitura de Lidianópolis (PR) abre concurso com 24 vagas

A Prefeitura Municipal de Lidianópolis, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2018, sob o regime estatutário, para provimento de 24 vagas e cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica na Modalidade Educação Especial, Engenheiro Civil, Contador, Médico, Médico Veterinário, Auxiliar de Saúde Bucal, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino, Motorista Categoria “D”, Operador de Máquina Rodoviária, Oficial da Construção Civil e Zelador de Cemitério. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 7.579,54.


As inscrições serão recebidas a partir das 12h00min do dia 26 de janeiro até às 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Provas Prática/Didática e de Títulos, para Professor; e Prova Prática para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquina, Oficial da Construção Civil e Zelador.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 04 de marco de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 28 de fevereiro de 2018.

Edital Concurso Lidianópolis 2018Clique aqui