Prefeitura de Lebon Régis (SC) oferece 21 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Lebon Régis, em Santa Catarina, está promovendo dois processos seletivos, regidos pelos editais 01 e 02/2018, para o preenchimento de um total de 21 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da SC Treinamentos.

Por meio do processo seletivo nº 01/2018, são ofertados os cargos de Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro, Pedreiro em Geral, Servente de Serviços Internos, Vigia, Mecânico, Motorista, Motorista de Veículo Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Tributos, Orientador Social, Recepcionista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Odontólogo, Farmacêutico, Psicólogo, Médico e Médico Veterinário.


Já o processo seletivo nº 02/2018, visa preencher os cargos de Professor de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de Educação Infantil (Berçário a Pré -Escola), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º a 5º Anos) e Professor de Tecnologias Educacionais.

A inscrição será efetuada apenas via internet, no site www.scconcursos.com.br, no período de 09 de janeiro a 08 de fevereiro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 18 de fevereiro de 2018, em local e horário que serão divulgados oportunamente.