Prefeitura de José Boiteux (SC) abre concurso para Farmacêutico

A Prefeitura do Município de José Boiteux, Estado de Santa Catarina, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2018, para o provimento de uma vaga de Farmacêutico. A organização está por conta da Assessoria Técnica Específica da Empresa de Adelar José Tolfo – ME.

O cargo exige diploma ou certificado de conclusão de curso superior em Farmácia, com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional com atribuições no Estado de Santa Catarina; e proporciona salário de R$ 2.962,44.


As inscrições serão realizadas no período de 26 de janeiro a 11 de fevereiro de 2018, devendo ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.pmjb.sc.gov.br. A taxa custa R$ 50,00.

O concurso público será constituído de Prova Escrita, composta por 10 questões sobre conhecimentos específicos, 07 questões de Português e 08 questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Amália Demarchi, situada à Rua 13 de Maio, s/n, Centro, José Boiteux/SC, com início às 08h00min e término às 11h00min.

Edital Concurso José Boiteux 2018Clique aqui

Carregando...