Prefeitura de João Pessoa (PB) lança concurso para 587 vagas

São ofertadas oportunidades na Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, Estado de Paraíba, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 587 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior, sob regime estatutário. O concurso será executado pelo Instituto AOCP.

O concurso oferta os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Regulação Médica, Condutor de Ambulância, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social em Saúde, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/ Bioquímico, Médico, Médico Ortotraumatologista e Médico Pediatra.

As inscrições deverão ser feitas a partir das 08h00min do dia 05 de fevereiro até às 14h00min do dia 16 de março de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de Títulos. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 15 de abril de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 26 de março de 2018.

Edital Concurso João Pessoa 2018Clique aqui