Prefeitura de Japaraíba (PB) abre 10 vagas em processo seletivo 2018

A Prefeitura de Japaraíba, Estado de Minas, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Nº. 001/2018, com oferta de 10 oportunidades de nível superior.

O processo seletivo visa o provimento de vagas, durante o prazo de validade da seleção ou até que se conclua Concurso Público para contratação definitiva, com o objetivo de contratação, sob a forma de Contrato Administrativo, para atendimento de diversos setores da administração pública do Município.


Serão contratados profissionais para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Odontólogo da Saúde da Família e Estagiário (nas áreas de Educação Física, Psicologia, Recursos Humanos/Administração, Engenharia Civil/Arquitetura e Fisioterapia).

As inscrições serão feitas até o dia 09 de fevereiro de 2018, no horário das 14:00h as 17:00 horas, através do preenchimento, pelo candidato ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição constante do Edital, devendo ser entregue na sede da Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro.

A prova abordará aspectos relacionados com a aptidão para o exercício das funções, objeto do processo de seleção e será aplicada no dia 17 de fevereiro de 2018 às 13:00horas na Escola Municipal São Simão, devendo o candidato observar o previsto no item anterior.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás