Prefeitura de Itapiranga (AM) realiza concurso com 646 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapiranga, no Amazonas, divulgou o edital de Concurso Público 01/2018, para o provimento de 646 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto Merkabah.

Estão disponíveis as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Gari, Motorista Fluvial de Transporte Escolar, Motorista Fluvial, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Comandante de Embarcação, Pedreiro, Carpinteiro, Mecânico, Operador do Sistema Hidráulico e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO – Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Abastecimento e Produção, Fiscal Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico Agropecuário, Técnico Florestal e Técnico de Aquicultura e Pesca.

ENSINO SUPERIOR – Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Agrônomo, Nutricionista, Bibliotecário, Pedagogo, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática e Professor de Língua Portuguesa.

As inscrições deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutomerkabah-am.com.br, no período das 9h do dia 17 de janeiro de 2018 até às 23:59h do dia 26 de Fevereiro de 2018, observado o horário local. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Nível Superior, sob a responsabilidade do Instituto Merkabah. As provas objetivas serão aplicadas em 31 de março e 01 de abril de 2018, sendo que os locais e horários serão divulgados a partir de 20 de março.

Edital Concurso Itapiranga 2018

Carregando...