Prefeitura de Ipumirim (SC) lança concurso com 43 vagas

A Prefeitura Municipal de Ipumirim, em Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público nº 001/2018, para o preenchimento de 43 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa AMAUC – Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Fiscal de Obras, Secretário de Escola, Auxiliar de Enfermagem, Médico, Monitor Desportivo, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Maquinas Agrícolas e Similar, Operador de Retroescavadeira e Escavadeira Hidráulica, Pedreiro, Servente, Zelador, Professor 1º ao 5º ano, Professor de Educação Infantil Pré Escola, Professor Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor Geografia, Assistente Pedagógico e Agente Comunitário de Saúde.


O concurso público constará de Prova Escrita de questões objetivas, aplicada a todos os concorrentes regularmente inscritos; Prova Prática de avaliação de critérios e quesitos objetivos, aplicada aos concorrentes aos cargos de Operador de Máquinas, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Motorista, Pedreiro, Servente e Zeladora; e Avaliação de Títulos, exclusiva aos concorrentes aos cargos de Professor e Assistente Pedagógico, que tenham conquistado classificação na prova objetiva escrita, com aproveitamento (nota) igual 3 pontos.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.amauc.org.br, que deverá ser efetivada no período de 12 de janeiro à 14 de fevereiro de 2018, sendo que o município disponibilizará um computador com acesso à internet, durante o período de inscrições, no prédio do Centro Administrativo, no mesmo horário de funcionamento das atividades administrativas. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

A prova escrita/objetiva será aplicada a todos os candidatos, independente do cargo/função, no dia 04 de março de 2018, das 09:00 às 12:00, em local a ser divulgado na mesma oportunidade da divulgação da homologação das inscrições.

Edital Concurso Ipumirim 2018Clique aqui