Prefeitura de Ilhabela-SP oferece 03 vagas para Engenheiro Civil

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, em São Paulo, através da Secretaria Municipal da Administração, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 01/2018, para a função de Engenheiro Civil. A organização está sendo feita pelo Instituto Mais.

O cargo exige Ensino Superior Completo e registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA, além de experiência comprovada de 01 ano; e proporciona uma mensal de R$ 4.334,48, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 31 de janeiro às 17 horas do dia 15 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação custa R$ 54,00.

O processo seletivo constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Ilhabela-SP, na data prevista de 25 de fevereiro de 2018, com início às 09h00, observado o horário oficial de Brasília. O edital de convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos por função, local para a realização das respectivas provas será publicado no Jornal “Diário do Litoral Norte”, na data prevista de 22 de fevereiro de 2018.

Edital de Abertura