Prefeitura de Guarujá-SP lança concurso para Agente de Saúde

A Prefeitura de Guarujá, no estado de São Paulo, também está promovendo o Concurso Público 002/2018, destinado ao preenchimento de 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 137 futuras oportunidades, para função de Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino fundamental II completo e residência na área de atuação.

O concurso está sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIPIMES.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 01 a 25 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico www.caipimes.com.br. A taxa de participação custa R$ 45,00.

O processo de avaliação do concurso constará de Prova Objetiva, Comprovação de Residência, Prova de Títulos e Curso Introdutório. A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 18 de março de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES – Desenvolver atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde através de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e na comunidade, em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão. Executar outras atividades correlatas da área.

Edital Concurso Guarujá 02/2018Clique aqui

Veja também: Prefeitura de Guarujá (SP) abre concurso para 215 vagas e CR

Atualizado 6 anos atrás