Prefeitura de Guaraciaba (SC) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Guaraciaba, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 005/2018 e para o Processo Seletivo 006/2018, destinados ao provimento de vagas no quadro de Pessoal do Poder Executivo.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Defesa Civil, Engenheiro Civil, Professor de Educação Física, Técnico em Enfermagem – ESF, Auxiliar de Consultório Odontológico – ESF e Enfermeiro.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou presencial – on line, no período das 08 horas do dia 04 de janeiro às 23h59min do dia 02 de fevereiro de 2018. Para a inscrição pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br e preencher um formulário.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on line sendo que para tanto deverão se dirigir à Biblioteca Pública Municipal, localizada junto ao Centro de Múltiplo Uso Armando Domingos Montagna ao lado da Prefeitura de Guaraciaba, sito à Rua Ademar de Barros, 85, Centro, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

A prova objetiva será aplicada no dia 03/03/2018, nas dependências da ESCOLA MUNICIPAL PADRE ALFREDO KASPER, sito na Rua REINOLDO RITTER, 308, no município de Guaraciaba – SC.