Prefeitura de Figueirão (MS) abre concurso com 32 vagas

A Prefeitura Municipal de Figueirão, no Mato Grosso do Sul, está promovendo o Concurso Público 001/2018, para o preenchimento de 32 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Sigma Assessoria em Gestão Pública.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Vigilante.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Fiscalização de Obras, Agente de Fiscalização Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Educador Físico, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Anos Iniciais do 1º ao 5º Ano e Professor de Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.sigmams.com.br, a partir das 00h do dia 18 de janeiro até as 23h59min do dia 31 de janeiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 49,00 e R$ 99,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório; Redação (de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva, para os candidatos a todos os cargos, será aplicada na data provável de realização em 25 de março de 2018, em horário e local a ser definido. A Prova Prática, para os candidatos aos cargos de Agente de Fiscalização de Obras, Agente de Fiscalização sanitária, Assistente Administrativo, Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas, devidamente aprovados na prova objetiva, tem data provável de realização para 08 de abril de 2018, em horário e local a ser definido.

Já a Avaliação de Títulos, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, será realizada no dia 17 de abril de 2018, em horário e local a ser definido.

Edital Concurso Figueirão 2018Clique aqui