Prefeitura de Costa Rica (MS) abre concurso com 43 vagas

A Prefeitura do Município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, está promovendo um concurso público, regido pelo edital Nº 001/2017, para o preenchimento de 43 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da KLC – Consultoria em Gestão Pública.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Digitador, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Diversos, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Faxineira, Motorista de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Educação Infantil Creche e Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais/ 1º ao 5º ano.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 02 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de janeiro de 2018 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 41,25.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, Dissertativa (redação), Prática e Avaliação de Títulos. As provas escritas serão aplicadas no dia 18 de fevereiro de 2018, em locais que serão divulgados a partir de 05/02/2018.

Edital Concurso Costa Rica 2017Clique aqui