Prefeitura de Camocim (CE) lança concurso com 220 vagas

A Prefeitura Municipal de Camocim, Estado do Ceará, anunciou a abertura das inscrições e realização de Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de 220 vagas do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo do Município. Há oportunidades para cargos de níveis médio e superior. O concurso será administrado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, solicitada no período de 16 de janeiro a 14 de fevereiro 2018. O valor da taxa fica entre R$ 85,00 e R$ 125,00.

O processo de avaliação constará de Provas Objetivas e Prova Discursiva/Produção Textual, para todos os cargos; e Prova de Títulos para funções de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de março de 2018, em locais e horários que serão divulgados no dia 12 de março.

Edital Concurso Camocim 2018Clique aqui