Prefeitura de Caarapó-MS oferece 99 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, está realizando dois processos seletivos, regidos pelos editais de Nº 01 e 02/2018, para o preenchimento de 99 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

O processo seletivo 01/2018 oferece 32 vagas para os cargos de Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.


Já o outro certame visa preencher 67 vagas para Arquiteto, Educador Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal, Facilitador de Oficina e Convivência de Arte e Cultura, Instrutor de Artes, Técnico em Imobilização Ortopédica, Agente Administrativo, Inspetor de Alunos, Técnico em Enfermagem, Ajudante Geral, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista e Ajudante de Serviços.

As inscrições deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 00h00 do dia 15 até às 23h59min do dia 19 de janeiro de 2018. A taxa varia entre R$ 39,00 e R$ 52,50.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva (de caráter classificatório); Prova de Títulos (de caráter classificatório), para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter classificatório, para os cargos de Operador de Máquinas e Pesadas e Tratorista.

A prova objetiva, de caráter classificatório, será realizada na cidade de Caarapó-MS, com data provável de realização no dia 28 de janeiro de 2018, com duração máxima de 3 horas, em local e horário a ser definido através de edital.

Carregando...