Prefeitura de Braganey (PR) oferece 08 vagas de Aprendiz

A Prefeitura do Município de Braganey, Estado do Paraná, lançou o edital do Teste Seletivo Nº 001/2018, para a contratação por tempo determinado, sob o regime da CLT, visando o preenchimento de vagas para contratação de menores aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período de 24 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018.


Para os candidatos que não tiverem acesso à internet será disponibilizado posto de inscrição na Biblioteca Cidadão Armerindo Denardim de Braganey, Pr, situado na Avenida Bossolan, nº 1058, centro Braganey, no prazo de inscrição, no horário das 08h00 às 12h00 min e das 13:30 min às 17:30 min.

O teste seletivo compreenderá as seguintes etapas:

  • Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
  • Segunda etapa: consistirá em exame pré-admissional.

A prova escrita objetiva será realizada no dia constante no Anexo I do Edital, no período da manhã, em local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições