Prefeitura de Belmonte (SC) abre concursos para 05 vagas e CR

A Prefeitura de Belmonte, Estado de Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 001/2018, o Emprego Público 01/2018 e Processo Seletivo 01/2018, para o preenchimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os certames serão executados pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC

São ofertadas oportunidades para cargos de Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Agente de Combate a Endemias, Farmacêutico – NASF, Professor de Artes, Professor de Educação Especial (2º Professor), Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Inglês e Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou presencial – on line, no período das 08 horas do dia 03 de janeiro às 23h59min do dia 01 de fevereiro de 2018. Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br, no período de inscrição.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Belmonte – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 24 de fevereiro de 2018, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor FRANCISCO BRASINHA DIAS, na avenida Getúlio Vargas s/n, no município de Belmonte/SC.