Prefeitura de Bauru (SP) abre concurso com 05 vagas

O salário mensal será de R$ 4.388,40, para uma Jornada Básica de Trabalho de 30 horas semanais.

A Prefeitura Municipal de Bauru, São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2018, para o provimento de 05 vagas, no cargo de Especialista de Governo – Procurador Jurídico, que exige Ensino Superior Completo em Direito e Registro na OAB.

O concurso está sob a organização, aplicação e avaliação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.


As inscrições deverá ser efetuada das 10 horas de 18 de janeiro às 16 horas de 16 de fevereiro de 2018, horário oficial de Brasília, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição está no valor de R$82,20.

O processo de seleção será na modalidade “Provas e Títulos”, com caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva, prático-profissional e de títulos tem como data prevista para aplicação em 25 de março de 2018. O horário de início das provas objetiva e prático-profissional será definido em cada sala de aplicação, após os devidos esclarecimentos.

Edital Concurso Bauru 2018Clique aqui