Prefeitura de Assaré (CE) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Assaré, Estado do Ceará, torna público, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2018, destinado à contratação de professores temporários, bem como para a formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será planejado e executado pelo Instituto CONSULPAM Consultoria Público-Privada.

São ofertadas 88 oportunidades, sendo distribuídas entre os cargos de Professor de Linguagens e Códigos, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor Educação Infantil e Professor Séries Iniciais – Fundamental I. O salário mensal será de R$ 1.149,40.


As inscrições estarão abertas no período 02 a 08 de janeiro de 2018, via internet, por meio do site www.consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, versará de questões de múltipla escolha. As provas estão marcadas para o dia 21 de janeiro de 2018.

Edital de Abertura