Prefeitura de Araras (SP) anuncia concurso público 01/2018

A Prefeitura do Município de Araras, em São Paulo, anunciou a abertura do Concurso Público 001/2018, para o provimento de 58 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização da SHDIAS Consultoria e Assessoria.

São ofertados os cargos de Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Mecânico de Manutenção, Motorista, Pedreiro, Pintor, Soldador Ajustador, Agente Funerário, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Núcleo Habitacional, Secretário da Junta de Alistamento Militar, Auxiliar de Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Coordenador do Educativo, Dentista Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dentista Periodontista, Enfermeiro (40h), Enfermeiro (36h), Engenheiro Agrônomo, Jornalista, Nutricionista, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Endocrinologista Infantil, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista (10h), Médico Radiologista (20h), Médico Reumatologista, Médico Socorrista Adulto, Médico Socorrista Infantil e Médico Veterinário.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 08 horas do dia 08 de janeiro até às 23:59:59 do dia 21 de janeiro de 2018, via internet, por meio do site www.shdias.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 5,95 e R$ 11,90.

Conforme o edital, a realização da Prova Escrita está prevista para o dia 04 de Fevereiro de 2018 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site da organizadora, a partir do dia 26 /01 /2018.

Os candidatos aprovados na Prova Escrita para os cargos de Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas,
Eletricista, Eletricista de Autos e Encanador, também serão submetidos à Prova Prática que avaliará as habilidades dos candidatos em relação ao desempenho das funções.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...