Prefeitura de Anapu (PA) oferece 146 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Anapu, município do estado de Pará, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 146 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior, para atuar na Secretaria de Educação. A organização está por conta da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

São ofertados os cargos de Cuidador do Maternal, Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Geografia, História e Estudos Amazônicos, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Cuidador de Portador de Necessidades Especiais. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.148,40.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no portal da FADESP (www.portalfadesp.org.br), com a devida anexação dos documentos comprobatórios da avaliação curricular e de tempo de serviço, no período de 05 até o dia 15 de janeiro de 2018.

Conforme o edital, a classificação final dos candidatos será obtida pelo soma das notas obtidas nas fases de análise curricular e documental. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo Secretário do Municipal de Educação, cujo extrato será publicado nos murais da Prefeitura Municipal de Anapu e Secretaria Municipal de Educação e integralmente no site www.anapu.pa.gov.br e Diário Oficial dos Municípios (FAMEP).

Edital de Abertura