Prefeitura de Analandia (SP) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Analândia, em São Paulo, lançou o edital do Processo Seletivo Nº. 001/2018, para o preenchimento do cargo de Professor de Educação Básica I (Infantil e Fundamental), que exige Licenciatura Plena em Pedagogia no anos/séries iniciais da Educação Fundamental e, quando for o caso, Habilitação específica para docência de Educação Infantil.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 08 de janeiro às 23h59min do dia 20 de janeiro de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.


O processo de seleção constará de Prova objetiva, sendo Eliminatória e Classificatória, sob a forma de 20 questões de múltipla escolha, com um peso de 5 pontos cada questão; além de avaliação de títulos. As provas serão aplicadas na própria cidade de Analândia-SP, no dia 04 de fevereiro de 2018, nas dependências da EMEIF” PROFESSORA ZEZÉ SALLES”, situada a Rua cinco, nº 635 – Centro.

Os títulos serão devidamente comprovados e deverão guardar direta relação com as atribuições das funções do Processo Seletivo. Os cursos de Mestrado e Doutorado não poderão ser contados cumulativamente.

Edital de Abertura