Prefeitura de Adamantina (SP) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Adamantina, em São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação em caráter temporário, para formação de cadastro de reserva. A organização, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

Cargos: Educador de EMEI – Ciclo I, Professor de Educação do Ensino Fundamental – PEB I, Professor de Educação Infantil EMEI – Ciclo II, Professor PEB II – Educação Artística, Professor PEB II – Educação Especial (DM e DA), Professor PEB II – Educação Física, Professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Professor PEB II – Inglês.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 08 às 16 horas do dia 16 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa custa R$ 13,89.

O processo seletivo constará de prova objetiva, para todas as funções, de caráter classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 28 de janeiro de 2018, com duração de duas horas, a partir das 09h00 para o 1º período; e a partir das 14h00 para o 2º período, horário em que serão fechados os portões.

Edital de Abertura