Polícia Militar (DF) abre concurso para 2.024 vagas

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) lançou nesta sexta-feira, 26, dois editais de regulamentação de Concurso Público, com vistas ao preenchimento de um total de 2.024 vagas, para Soldado Policial Militar do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC, Especialistas Músicos e Especialistas Corneteiros. O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

No edital Nº 21/2018, são ofertadas 2.000 oportunidades, para admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP), com 500 vagas disponíveis, e à formação de cadastro de reserva de 1.500 vagas. Já o edital Nº 22/2018 visa o provimento de 24 vagas disponíveis.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 25 de fevereiro e 22h do dia 4 de abril ou 22h do dia 26 de março de 2018, de acordo com o cargo concorrido. Será cobrada uma taxa de R$ 88,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Prova Discursiva (redação em língua portuguesa), de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física; Exames Biométricos e Avaliação Médica; Avaliação Psicológica; Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social; Prova de Títulos; e Prova Prática Instrumental para Soldados Músicos.

As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 29 de abril de 2018, para Soldado Músico e Corneteiro; e no dia de 6 de maio de 2018, para Soldado Combatente, sendo que os locais e horários ainda serão divulgados.

Confira aqui os editais

Informe Erro Carregando...