Pará de Minas-MG promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Pará de Minas, Estado de Minas Gerais, além do concurso público, também está realizando o Processo Seletivo Simplificado 01/2018, com oferta de 283 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sob organização da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

Estão disponíveis as funções de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico da Família, Médico de Atenção Domiciliar, Médico Especialista Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Oficineiro, Preparador Físico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Orientador Social, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias, Orientador Social, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Cozinheiro, Auxiliar Serviços Gerais e Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 941,6 a R$ 10.879,51


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br, a partir das 9 horas do dia 25 de janeiro até às 20 horas do dia 23 de fevereiro de 2018.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo Agente de Combate a Endemias; e Prova De Títulos (Acadêmicos), de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 01 de abril de 2018, com duração total de 3 horas e será realizada no turno da tarde em Pará de Minas. A confirmação da data de realização da Prova será divulgada no endereço eletrônico, com antecedência mínima de 5 dias.

Edital de Abertura