Nova Independência (SP) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Nova Independência, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2018, para fins de provimento de 18 vagas de natureza temporária e cadastro de reservas (CR), providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Educador de Creche, Professor Educação Infantil, Professor PEB I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Ed. Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História e Professor de Educação Básica II – Matemática.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 10 de janeiro até às 23h59min do dia 25 de janeiro 2018, mediante pagamento de taxa de R$ 45,00 ou R$ 60,00.

O processo seletivo será exclusivamente de provas objetivas (escritas), com valoração de títulos. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 18 de fevereiro de 2018, no horário das 9h00h em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura