IPREMI de Igrejinha (RS) abre concurso para Assistente Administrativo

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Igrejinha, doravante denominado IPREMI, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2018, sob o regime Estatutário, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O concurso visa preencher uma vaga no cargo de Assistente Administrativo, que exige Ensino Médio completo e proporciona salário de R$ 2.683,59, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 08 de janeiro até as 12h (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 79,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Sede do IPREMI, situada na Rua Cel. Theobaldo Fleck, nº 82, Sala 02, Bairro Centro, no Município de Igrejinha/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 14h.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo, tem data prevista para 04/03/2018, em local e horário a serem divulgados por Edital.

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Descrição Sintética: Executar trabalhos administrativos, e de digitalização, aplicando a legislação pertinente aos serviços previdenciários. Descrição Analítica: Executar, sob supervisão, atividades nas áreas de atendimento ao público, orientação e análise da documentação para concessão de benefícios previdenciários, realizar as atividades administrativas e de logística do IPREMI; conhecer e saber interpretar a legislação previdenciária; manter-se atualizado sobre relatórios previdenciários e suas normas específicas mantendo-se apto ao seu preenchimento, redigir e digitar expedientes administrativos tais como: ofícios, memorandos, informações, relatórios e outros; monitorar e desenvolver as áreas de protocolo e cadastro; observar prazos, normas e procedimentos legais; organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações; operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição, contribuindo para os processos de automação, alimentação de dados e agilização das rotinas de trabalho relativos à sua área de atuação; operar máquinas de reprografia, fax, calculadoras, encadernadoras e outras máquinas de acordo com as necessidades do trabalho; observar as regras gramaticais e as normas de comunicação oficial; realizar procedimentos de controle de estoque e de materiais, os prazos de validade, as condições de armazenamento e efetivando o registro e o controle patrimonial dos bens públicos; auxiliar nos processos de modalidades licitatórias de bens e serviços; colaborar em levantamentos, estudos e pesquisas para a formulação de planos, programas, projetos e ações públicas; zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho; ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamentos da Autarquia em que desempenha suas funções; manter-se atualizado sobre as normas municipais, federais e previdenciárias e sobre a natureza organizacional da Autarquia; participar de cursos de qualificação e requalificação profissional e repassar aos seus pares informações e conhecimentos técnicos proporcionados pela Autarquia e/ou órgãos externos; manter conduta compatível com os princípios reguladores da Autarquia, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência, preservando o sigilo das informações; tratar o público com zelo e urbanidade; realizar outras atribuições pertinentes ao cargo conforme orientação do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva; participar de reuniões quando convocado.

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