HEMOBA oferece 66 vagas em processo seletivo 01/2018

A HEMOBA – Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para o preenchimento de 66 vagas, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. O processo seletivo será executado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Há oportunidades nos cargos de Analista de Sistemas (2 vagas), Assistente Social (6), Contador (1), Enfermeiro (7), Farmacêutico-Bioquímico (16), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico (6), Técnico em Enfermagem (8) e Técnico em Patologia Clínica (19), com exigência do ensino médio e superior.


Os profissionais aprovados serão lotados nos município de Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, a partir das 10 horas do dia 02 de fevereiro até às 23h59min do dia 01 de março de 2018, observado o horário de Brasília-DF. A taxa de participação custará R$ 40,00 ou R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa, Noções de Igualdade Racial e de Gênero, Conhecimentos Básicos de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos. As avaliações acontecerão no dia 25 de março de 2018, nas cidades que há vagas, em local e horário que serão informados a partir de 19 de março.

Edital de Abertura