Gabarito SSPAP-PC (GO) - Processo Seletivo 2017/2018

Foram realizadas neste domingo, 14, as Provas Objetivas do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás – Polícia Civil (SSPAP-PC), com oferta de 60 vagas em cargos de nível médio.

A divulgação do Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será feita na próxima segunda-feira (15), na internet, no Portal do Servidor do Estado de Goiás. Clique aqui!


Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2018. Para apresentação de recurso, o candidato deverá fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistente, concisa e instruir o recurso.

Os recursos deverão ser inseridos online na área do candidato, ou seja, no mesmo ambiente utilizado para o preenchimento do Cadastro Geral.

No dia 21/01/2018, acontecerá a divulgação da Ata de Recursos, publicação do Gabarito Definitivo e do Resultado Preliminar da Provas Objetivas.

Cargos: Apoio Administrativo – Área Geral, Apoio Administrativo – Área de Informática, Apoio Administrativo – Auxiliar de Enfermagem, Apoio Administrativo – Área Eletrotécnica e Telefonia, Apoio Administrativo – Auxiliar De Manutenção Predial, Apoio Administrativo – Auxiliar de Serviços Gerais