Gabarito Concurso UFMS 2017/2018

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS está aplicando neste domingo, 14, as provas objetivas do Concurso Público, destinado ao preenchimento de 84 cargos na carreira de Técnico-Administrativa em Educação.

Será dado conhecimento do Gabarito Preliminar do Concurso Público a todos os candidatos, no dia 17 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico da FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa. Confira aqui!


O prazo para interposição de recursos será de até dois dias úteis após a divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Escrita. O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração, no protocolo da FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

Se o exame dos recursos resultar em anulação de questões da prova, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver modificação no gabarito decorrente dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Cargos: Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Contador, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Médico, Médico Veterinário/Biotério, Médico do Trabalho

Atualizado 6 anos atrás