Gabarito Concurso SEFIN-RO 2017/2018

Os mais de 13 mil candidatos do concurso público da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN/RO) realizam neste domingo as Provas Objetivas. O concurso é destinado à seleção de pessoal para o provimento de 62 vagas de cargos efetivos e constituição de cadastro de reserva.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado na próxima terça-feira, dia 16/01/2018, no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra questões da Prova Objetiva e o gabarito oficial preliminar. O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação.

Para recorrer, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sefin-ro, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Carregando...