Gabarito Concurso PROGUARU Guarulhos-SP 2017/2018

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 07/01, as provas objetivas do concurso público N° 01/2017 da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – PROGUARU, destinado ao preenchimento de 150 vagas no cargo de Agente de Portaria, que exige Ensino Médio Completo.

O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível no primeiro dia útil após a sua realização, publicado na internet, no site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. Confira aqui!


Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis após a divulgação do gabarito da Prova Objetiva, tendo como termo inicial, o primeiro dia útil subsequente ao da publicação, considerando-se dia útil àquele que não recaia em sábado, domingo e feriado.

Em caso de interposição de recurso o candidato deverá utilizar o campo próprio para sua interposição, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, na página específica do Concurso Público, e seguir as instruções ali contidas. O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado e conter o nome do concurso, nome e assinatura do candidato/candidata, número de inscrição, emprego, código do emprego e o seu questionamento.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas. Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos/candidatas presentes à prova.