Gabarito Concurso de São Bernardo (MA) 2017-2018

Foram aplicadas neste domingo, 21, as provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de São Bernardo, para provimento de 220 cargos efetivos, de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48 horas após a realização das provas no site do Instituto Machado de Assis. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Apenas o próprio candidato estará habilitado a interpor recurso quanto à prova objetiva em face de erro de formulação de questões e na correção.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento referido, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por e-mail: ima.concursosaobernardo@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(os) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Cargos: Motorista, Maqueiro, Monitor de Ônibus Escolar, Auxiliar Serviços Gerais, Copeiro, Porteiro, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Agente Tributário, Guarda Municipal, Secretário Executivo, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Analista Tributário e Professor.