Gabarito Concurso de Morrinhos-GO 2017/2018

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, no Goiás, aplicou neste final de semana, dias 13 e 14 de janeiro, através da organizadora, as provas objetivas do concurso público 001/2017, que oferece 201 vagas, além de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares. Já os candidatos aos cargos de Enfermeiro e Monitor, somente, farão provas no próximo final de semana, dia 21/01/2018.

O gabarito das provas será publicado um dia útil após a realização das provas, no paço da Prefeitura e no site do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada. Confira aqui!


Caberá recurso, a ser interposto por escrito dentro do prazo de dois dias, a contar depois da divulgação do gabarito, pelo próprio candidato, cuja legitimidade e interesse pertençam somente a ele, devendo ser ele o signatário da peça recursal, ou por intermédio de seu procurador/mandatário, através de procuração com poderes específicos para recorrer.

Serão aceitos recursos interpostos por via postal, na Central do Concurso, no site recursosconsulpam@gmail.com, ou outro meio que seja especificado em cada ato.

Cargos: Agente Administrativo; Arquiteto; Analista Ambiental; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Obras e Serviços; Auxiliar de Serviços de Saúde; Borracheiro; Educador Social; Eletricista; Enfermeiro; Fiscal de Posturas e Edificações; Fiscal de Tributos; Fiscal Ambiental; Farmacêutico; Mecânico de Maquinas e Veículos; Médico; Monitor; Motorista de Veículos Leves; Motorista de Veículos Pesados; Nutricionista; Oficial de Serviços Gerais; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Psicólogo; Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia e Professor com Licenciatura Plena em Educação Física; Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Atualizado 6 anos atrás