Gabarito Concurso de Mogi das Cruzes-SP 2017/2018

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP está aplicando neste domingo, dia 28, as provas objetivas para os candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, na imprensa oficial e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

São ofertadas 63 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente Escolar, Agente Sepultador, Arquiteto, Auxiliar de Apoio Administrativo, Dentista, Enfermeiro Auditor, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Operador de Máquinas, Pedreiro e Soldador.

Atualizado 6 anos atrás