Gabarito Concurso de Jaguariúna-SP 2018

A Prefeitura de Jaguariúna, Estado de São Paulo, está aplicando neste domingo (28), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público 01/2017, destinado ao preenchimento de 133 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar oficial da prova objetiva será divulgado até a terça-feira, dia 30 de janeiro, por meio da internet, no site da Orhion Consultoria. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o Gabarito Oficial. O prazo para interposição de recurso será de dois dias uteis, contados da data da divulgação.

O recurso deverá ser interposto, no prazo estabelecido, nos moldes estabelecidos pelo site http://orhion.com.br/ através dos passos:

  • a) Acessar ‘Área do Candidato’
  • b) Acessar campo ‘Minhas Inscrições’
  • c) Acessar o item ‘Solicitar Recurso’ (no concurso público ou processo seletivo desejado)
  • d) Selecionar a ‘Descrição do recurso’ disponível de acordo com os prazos estabelecidos.
  • e) Preencher os campos obrigatórios, de acordo com suas descrições
  • f) Clicar em ‘Enviar recurso agora’.

Admitir-se-á um único recurso para cada questão da prova, desde que devidamente fundamentado.

Se do exame de recursos, resultarem anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Agente de Serviços de Alimentação, Assistente de Gestão Pública, Médico Psiquiatra, Procurador e Professor de Educação Infantil.

Atualizado 6 anos atrás