Gabarito Concurso CODEMIG-MG 2017/2018

Os mais de 7 mil candidatos do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) realizarão as provas objetivas neste domingo, dia 28. Serão disputadas 13 vagas de níveis médio/técnico e superior.

O caderno de questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia 30 de janeiro de 2018 (terça-feira), na internet, por meio do site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Confira aqui!


Nos casos em que o candidato tiver quaisquer questionamentos sobre o gabarito e questões da prova, poderá se manifestar formalmente por meio de recursos administrativo. Caberá interposição de recurso fundamentado à Fundep, no prazo de dois dias úteis, no horário de 9h do primeiro dia as 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Assistente Administrativo, Técnico de Tecnologia da Informação, Analista de Administração, Analista de Compliance, Analista de Pessoal, Analista de Geoprocessamento, Analista de Suprimentos, Arquiteto, Auditor, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Energia, Engenheiro de Instalações, Engenheiro Orçamentista, Secretária Executiva, Analista de Sistemas e Analista de Tecnologia da Informação.

Carregando...