DETRAN-BA oferece 49 vagas em processo seletivo 2018

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) está realizando o processo seletivo simplificado n° 01/2018, para a contratação 49 de profissionais, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São ofertados os cargos de Técnico de Nível Superior, Técnico de Nível Superior – Direito, Técnico de Nível Superior – Psicologia, com exigência de Nível Superior completo na área de formação reconhecido pelo MEC. O salário mensal será de R$ 2.729,78.


As oportunidades são distribuídas entre as cidades de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus.

As inscrições deverão ser feitas no período de 6 a 16 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.selecao.ba.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Curricular será realizada pela Comissão, no período de 06/03/2018 até 12/03/2018, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia (www.detran.ba.gov.br).